Olá, futuros ASB's! Como prometido, está feito o blog onde vamos poder trocar informações, dividir material que vai nos auxiliar nas aulas e manter contato de forma simples. Assim podemos ampliar nossos conhecimentos e, pra quem faltou alguma aula, não perder nada. Espero que esse espaço possa ser útil.
Bjs! :)